Fale Conosco pelo WhatsApp

 

Informações sobre o COVID-19 e nossas precauções

INFORMAÇÕES SOBRE O COVID-19

Por receber um fluxo de pessoas diariamente, o Hotel Itapemar alerta para alguns cuidados necessários. Segundo a OMS - Organização Mundial de Saúde, simples atitudes podem diminuir consideravelmente o risco de contaminação.

Orientamos à hóspedes e colaboradores que lavem as mãos com frequência com água e sabão ou utilize álcool em gel para desinfetá-las. Os vírus têm maiores chances de se alastrar em ambientes frios, fechados e com grande fluxo de pessoas, por isso, sempre após utilizar meios públicos de transporte procure higienizar as mãos. Em preocupação e compromisso com a prevenção de contagio.

Orientamos ainda que hóspedes e colaboradores criem o hábito de proteger boca e nariz sempre que tossir ou espirrar. Utilizar lenço descartável e, caso não tenha um lenço, utilizar as mãos ou o antebraço como proteção. Na sequência, busque higienizá-los.

A todos que apresentarem sintomas como espirros, tosse ou febre persistente, recomendamos que procure um serviço de saúde público, hospital Mário Covas, ou clínica particular para atendimento imediato. Se estiver hospedado conosco, procure um de nossos recepcionistas para receber orientações.

Vale ressaltar a decisão do Ministério da Saúde em antecipar a campanha nacional de vacinação contra a gripe comum. A vacina não protege contra a nova doença, mas reduz casos de gripe comum o que pode facilitar a identificação de casos suspeitos de coronavirus. A campanha deve começar no dia 23 de março, segunda feira próxima.

Com relação a aglomerações, estamos limitando nosso restaurante principalmente no café da manhã para até 24 pessoas por vez, (o café pode ser tomado no apartamento sem custo) além dos cuidados no preparo de alimento.

O Hotel Itapemar informa que está seguindo todas as determinações da Organização Mundial da Saúde para proteção de seus colaboradores e hóspedes em todos os hotéis, e. firma o compromisso de colaborar com o Ministério da Saúde e o Governo Federal no compartilhamento de informação sobre o Covid-19. Recomendamos a todos os hóspedes e colaboradores a acompanharem os boletins oficiais e epidemiológicos em https://www.saude.gov.br/boletins-epidemiologicos.


Entre em contato para conhecer nossa proposta sob medida para suas necessidades.

Nos siga no Instagram